quinta-feira, 12 de abril de 2012

DECLARAÇÃO, Luiz Edmundo



Chega um momento em que é necessário que se leve a vida da maneira que se quiser!

Sem as convenções ridículas que as circunstâncias nos impõem.

Quando chega a hora, e é o meu caso, parece que as amarras que sempre me detiveram eram instrumentos de tortura...

Sem agradecimentos digo que já vão tarde!

A frase feita de que “só me arrependo do que não fiz” é um bom roteiro para o futuro......: errar bastante e não se arrepender jamais!

O que pode significar um, ou milhares de erros individuais em relação à dimensão da humanidade?

Nada vezes nada!!!

Então, vou em frente...



Nota: por força de honestidade , circunstancias profissionais e por questão de respeito aos direitos dos autores de textos, conscientemente, nunca deixei de noticiar o autor e dar a ele os agradecimentos pelo uso de sua obra!

O interessante é que, quando escrevo, tenho quase que a obrigação de dizer que, bom ou não, foi eu quem escreveu. É o caso, mas se é estranho, é!



Nenhum comentário: