quarta-feira, 4 de julho de 2012

PEDAÇOS DE MIM , de Martha Medeiros





Eu sou feito de:
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos.


Sou feito de:
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão.


Sinto falta de:
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci.


Eu sou:
Amor e carinho constante
distraído até o bastante
não paro por um instante.


:
Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não prometidas.

Muitas vezes eu:
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar.


Eu sinto pelas:
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei.


Tenho saudade:
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.


 
 
(Caderno "Prosa e Verso" de "O GLOBO", 14 de março de 2008)
 
 
.

Nenhum comentário: